Selena está entre As 100 Melhores Coisas da Cultura Pop!

Imagem

O site E!Online fez uma lista das 100 melhores coisas na cultura Pop, e claro, Selena não podia ficar de fora e conquistou a 82ª posição

O arco da carreira da estrela do Disney Channel está muito bem estabelecida.

1) Faça um show que encante uma nação de 12 anos.

2) Lance uma música melosa sobre amor que entrará para o Top 40

3) Namore meia dúzia de estrelas adolescentes

4) Entre de cabeça no mundo das drogas – mas Selena Gomez marcou tudo, menos este item da lista. Se ela fizer as jogadas certas – e temos certeza de que ela está fazendo -, ela poderá passar para a maravilhosa Fase 5, que ainda não sabemos qual é.

Até agora, Selena Gomez manteve tudo miraculosamente positivo.

Ao invés de brincar com injeções de colágenos ou dirigir bêbada ou drogada, ela optou por um romance de longa duração com Justin Bieber, enquanto conquista todo tipo de merchandising que uma estrela pode querer ter, desde sua própria fragrância até sua linha de roupas.

E nós já mencionamos que ela é a embaixadora mais jovem da UNICEF de todos os tempos?

Um breve olhada em seu curriculo faz você pensar como ela conseguiu ter uma infância. Mas quando você é nomeada após a falecida Selena, você tem muito para representar, e Gomez tem feito um trabalho extraordinário ao evoluir para uma jovem adulta sem sem comprometer sua qualidade unica de menina sapeca e sua incrível beleza.

Agora com 19 anos, seu mais novo projeto é Spring Breakers, que vai mostrar que Gomez formou-se na escola Disney e agora, está num território mais maduro.

Dirigido por Harmony Korine – conhecido por narrativas sombrias de adolescentes como “Kids and Gummo” (Crianças e Gummo, em português) – os centros do filme são sobre quatro universitárias que recorrem ao roubo e viram amigas de um traficante de drogas.

Fotos promocionais de Selena Gomez e a ex-estrela da Disney Vanessa Hudgens, posando em frente a carros policiais de biquínis já estão dando o que falar na Internet. Parece atrevido em comparação com a Casa do Mickey? Sim!

Confira a matéria, clicando aqui.

 

 

 

Fonte: Eonline // Tradução: SGBR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s