Selena respondeu alguns fãs e postou foto através do “Postcard On The Run”

Selena Gomez atualizou seu facebook pelo “Postcard On The Run” e disse que a viagem pela Malásia está regada com muita comida. Confira:

FEN: this is just embarrassing… Yes most of that is me.

FPT: isso é vergonhoso….Sim, a maioria disso é meu.

        

Veja ela respondeu alguns fãs ontem:

@tomkitty13: @GarretKerr12 cara, eu gosto dela há tempos, pergunta pra @skittzzzy como meu amor pela @selenagomez é selvagem
@selenagomez: @tomkitty13 @GarretKerr12 @skittzzzy meu amor por você é selvagem!!Vou começar a falar isso! lol

@directionerauhl: como você está?
@selenagomez: ótima! Obrigada 🙂

@WesupportCarly: Obrigada por ser uma inspiração para milhões! Eu te amo muito, e não posso te agradecer o suficiente por tudo que você fez.
@selenagomez:….Muito obrigada!
@selenagomez: Mas vocês todos que são os mais maravilhosos.

@daintyselly: Olá Selena. Você não faz ideia o quanto eu te amo. 🙂
@selenagomez: nããão, você não faz ideia o quanto eu amo VOCÊ.

‏@randomasmyname: Posso receber um “Oi” eu posso dizer oficialmente para dizer que ‘You had me at Hello’? ‪#pickupline‬
@selenagomez: Oi!

@ArianaGroxmysox: eu continuo recebendo exemplares do seu perfume. ❤ cheira tão bem!
@selenagomez: yay obrigada!

Deixe um comentário

