Coco Jones falou sobre Selena Gomez!

A Coco Jones, deu uma entrevista para a Disney Channel, como tinha prometido ao JustJaredJr e nessa entrevista ela disse sobre Selena Gomez:

JJJ: Parabéns por seu contrato com a gravadora! Você se inspira em alguns músicos? 
CJ: Muito obrigada! Eu me inspiro em vários artistas. Se tratando de voz, eu amo a Adele, Cece Winans, Aretha Franklin, India Arie e Roberta Flack. Elas todas têm vozes poderosas, incríveis e me sempre me inspiram. Pessoalmente e criativamente falando, eu a Selena Gomez. Ela é incrivelmente talentosa e tira parte de seu tempo para fazer o bem para o mundo e para as pessoas ao seu redor. Eu realmente respeito e admiro isso.

Fonte

Deixe um comentário

