Selena e Justin visitam parque de terror na sexta-feira 13!!!

Um funcionário dos parques de terror mais bem visitados, onde Selena Gomez & Justin Bieber estevem na última sexta-feira 13, postou em seu facebook um breve comentário sobre a passagem do casal pelo parque:

Celebridades assustam! Justin Bieber e Selena Gomez vieram de Lynton V. Harris Scream Park, essa tarde. Julgando o que vimos no cinema, parte dos rumores sobre a separação deles era algo longe da realidade! “Seu grupo todo estava adorando e eu estava muito orgulhoso do meu elenco que os assustou de alguma forma (eu achei que estava em “The Wire – Live” por um minuto!) e muito oportuno que eles devem ter assistido nosso filme com Kane Hodder, considerando o dia. Eu não posso acreditar que vou dizer isso mas, eu estou meio que ansioso para amanhã no MTV World Stage agora!”, diz ele.

Deixe um comentário

