Assuntos mais comentados do dia 17/07/12

Agora á pouco saiu uma tag para a Selena: “Selena Is Our Queen” (Selena é a Nossa Rainha) veja a print clicando aqui!

O site do The Telegraph falou que as músicas de Justin Bieber são inspiradas pelo amor que ele tem pela Selena Gomez:  Sua namorada Selena Gomez pode ser um tema fora dos limites para a turnê australiana de Justin Bieber promocional, mas não há dúvida da princesa da Disney do pop é a sua musa. Bieber credita sua própria experiência de amor para dar-lhe uma tomada nova para o mais velho tema da música pop para o seu álbum mais recente Acredite e Namorado único. “O amor tem sido falado sobre uma e outra  vez, então você tem que ser criativo”, disse ele ontem.”É nesses momentos que acontecem comigo – eu tento escrever sobre esses momentos, porque então é mais pessoal e os fãs se sentem como se fosse comigo.” “Eu estarei de volta mais cedo do que um ano neste momento. Eu te amo, eu te amo, tome cuidado”, disse ele.

E ainda falou que Selena Gomez voou depois de Justin ser salvo por fã louca. Fonte!

Deixe um comentário

