Crushable: 10 motivos pelos quais temos ciúmes de Selena Gomez

Imagem

O site Crushable publicou uma lista com 10 motivos para temos ciúmes de Selena Gomez,veja a matéria traduzida abaixo:

 

Feliz vigésimo aniversário para Selena Gomez, alguém que eu não tenho nada negativo a dizer. Ela parece uma bem ajustada estrela infantil fazendo uma transição para uma jovem adulta com graça e ousadia. Bleggggh. Isso é super incrível e maduro, mas sem graça nenhuma para mim. Então simplesmente vou ativar a próxima parte negativa da minha personalidade-ciúmes. Aqui estão os 10 motivos porque temos ciúmes de Selena Gomez…hoje, em seu aniversário e todo dia.

1- Ela namora Justin Bieber. Você sabia que esse seria o primeiro. Tinha que ser. Esses dois namoram a mais de um ano, e infelizmente para as Beliebers, parece ser verdadeira relação e não apenas um ato simulado da Disney como Zac Efrom Vanessa Hudgnes.

2- Ela. É. Adorável. Ela de algum jeito consegue ser linda e amigável ao mesmo tempo. Eu mal consigo ser um desses dois em um dia bom.

3- Ela estava em Barney e seus amigos.

4- …com (antiga)? melhor amiga Demi Lovato! As duas se conheceram no programa, e continuaram sua  amizade mais tarde em suas vidas. Eeu tenho mais inveja do fato de que ela podia olhar na bolsa do Barney quando quisesse. Eu sempre ficava super animada quando mostravam aquilo.

5- Ela já beijou Taylor Lauther. Eles dois namoraram durante alguns meses enquanto ele filmava Lua Nova, mas terminaram por pressão da mídia. Foi minha culpa, ok? Fui eu! DESCULPA.

6- Ela está fazendo seis filmes esse ano. SEIS.

7- Seu terceiro álbum When The Sun Goes Down, tem certificado de platina.

8- Ela é engraçada, o que ela provou e seu vídeo paródia para o FunnyOrDie, Fifty Shades of Blue

9- Ela tem seis cachorros adotados. Miley Cyrus tem apenas cinco. Apenas dizendo.

10- E finalmente…ela é elegante. Por exemplo, ela namorou um dos irmãos Jonas (Nick Jonas) e não sentiu necessidade de escrever uma música constrangedora sobre. Estamos de olho e você Taylor Swift. 

Então essas são as razões de por que amamos e odiamos você o mesmo tempo. Você tem muitas coisas acontecendo, moça. Blogueiros sintam ciúmes. 

Deixe um comentário

