CAPRICHO: 5 lições da música de Selena!!!

O site da CAPRICHO fez uma matéria para comemorar o aniversário de Selena Gomez das músicas de Selena Gomez:

As músicas da Selena Gomez sempre têm muita emoção. Seja sobre autoestima ou sobre conseguir lidar com os sentimentos, cada música tem uma lição legal que podemos aprender. Veja cinco conselhos de amiga que a Sel dá com suas canções:

1. Seja você mesma! – “Who Says”

Todo mundo já quis, em algum momento, ser como outra pessoa. Mas em “Who Says”, Selena fala que, por mais que algumas pessoas tentem te colocar pra baixo, você deve se aceitar do jeitinho que você. E que você é linda sendo você mesma!

2. Se apaixonar acontece de forma natural – “Naturally”

Não dá pra escolher gostar de alguém. E a Sel sabe bem disso! Em “Naturally” ele fala que “tudo vem naturalmente”. Então, não adianta forçar a barra. Quando é para acontecer, acontece. “Quando nós colidimos, faíscas voam / Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego”. Quem não quer viver uma paixão assim?

3. Não tenha medo – “Hit The Lights”

“É o avião que você quer pegar para Las Vegas. As coisas que você promete fazer antes de morrer. É a cidade que você ama à sua espera. Mas você está com medo demais para voar”” Sel ensina que não dá para ficar no controle sempre, então a solução para se divertir na vida é se arriscar, apagar as luzes, perder o medo e se jogar!

4. Declare seu amor -– “Love You Like a Love Song”

Sempre dá um pouco de medo de confessor que está apaixonada. Afinal, sempre há a possibilidade de ser rejeitada. Mas isso só se descobre tentando, certo? Em “Love You Like a Love Song”, a Sel declara todo o seu amor ao cara que mudou sua vida.

5. Como lidar com relacionamento “vai e volta” -– “Round & Round”

Se você já viveu um namoro ioiô, com certeza se identifica com “Round & Round”. Nessa música, Sel fala sobre um cara que a rejeita e depois se aproxima mais uma vez. Por mais que goste dele, chega um momento em que, se fica claro que o menino está só brincando com os seus sentimentos, está na hora de cair fora e seguir sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s