SugarScape: Justin deixou Sel tão feliz que levou ás lágrimas!!

Justin Bieber pode até ser o rei de gestos românticos, mas acreditamos que ele não tinha planejado fazer sua namorada Selena Gomez chorar.

Mesmo após receber uma serenata de parabéns no Teen Choice Awards, a noite não tinha acabado para Selena e El Biebo, que foram jantar com amigo e familiares em um restaurante de Beverly Hills.

Os site SugarScape publicou uma matéria falando sobre o aniversário de Selena Gomez e um discurso sobre Justin que a fez chorar, não de tristeza e sim de alegria. Lembrando que o presente dele foi um anel. Saiba mais:

“Justin fez questão que todos no Il Cielo tratassem Selena como uma princesa. Ele foi muito fofo com isso. Você podia dizer que aquele jantar de aniversário para ela significa muito para ele,” disse uma fonte.

“Havia pétalas de rosas nas mesas, que foi ideia dele.* Ele é bem romântico. A festa aconteceu em um espaço reservado nos fundos. Havia cerca de 30 convidados. E também havia muita comida para escolher como peixe grelhado, espinafre com pedaços de pera, queijo francês com amendoim, fettuccine caseiro com lagosta, salmão grelhado e costela de porco.”

Parece um pouco menos íntimo do que queijo e abacaxi para dois, mas aparentemente Selena ficou em uma felicidade total. “Justin fez um discurso que levou Selena às lágrimas. Foi basicamente sobre o quão maravilhosa e incrível Selena é, e todos ficaram de pé e aplaudiram. Foi muito fofo. Havia um lindo bolo para Selena com uma diversidade de sobremesas como sorvete, e tortas de maça.”

NÃO PODEMOS CONFIRMAR SE ISSO É VERDDAEIRO!!! Veja o anel na mão esquerda dela aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s