Assuntos mais comentados do dia 26/07/12

O site da HollywoodLife  também publicou uma matéria falando sobre  Justin que ele  poderia estar criando a primeira canção para Selena Gomez, como postamos anteriormente veja! :

Justin Bieber escreveu e Produzido primeira música para Selena Gomez

Justin está levando sua carreira para o próximo nível, tudo por amor a Selena! Que bonitinho!
Justin Bieber e Selena Gomez pode ser o mais bonito casal em Hollywood, com todas as suas férias que tomam e jantares de aniversário que eles planejam para o outro. E com novos relatos de que Justin está produzindo música pela primeira vez, apenas para Selena, eles ficaram ainda mais bonito!

Em entrevista ao Canadá Nova Música ao vivo , will.i.am falou tudo sobre como ele dividiu uma viagem de avião com Justin após o Teen Choice Awards. “Ele bate no meu ombro …” eu quero te mostrar essa canção que eu produziu e escreveu. Eu estou realmente animado sobre ele porque é uma das primeiras músicas que eu produzidas por mim mesmo. ‘”

Will diz que eles se agachou no corredor do avião e escutei a música juntos no laptop de Justin. “A canção era droga. Ele era como, ‘Sim, eu escrevi para Selena. É ótimo. ‘ E foi realmente incrível. Foi, como, realmente, realmente a droga. ”

Nós não podemos esperar para ouvir!

Deixe um comentário

