VIDEO: Will.I.Am diz que Justin escreveu e produziu uma música para Selena!

O cantor e produtor Will.l.Am disse em um  programa canadense New Music Live que Justin Bieber teria escrito e produzido uma música para Selena Gomez, que segundo alguns rumores que andam tendo a música pode ir ao próximo CD da cantora e atriz. Confira:

“Eu fui dormir e aí ele bateu no meu ombro e falou: ‘Seguinte, quero te mostrar uma música que eu produzi e escrevi, estou muito empolgado porque é a primeira música que eu produzi sozinho.’ Aí eu, okay, deixa eu ouvir. A música era muito legal e ele disse: ‘Eu escrevi para Selena, é ótima’ e foi realmente incrível, pois ela era realmente boa.”

ANCIOSOS PRO QUARTO CD?

Deixe um comentário

