MTV: Justin teria produzido & escrito uma música para Selena?

A canção, uma das primeiras que Bieber produziu sozinho, é “muito, muito boa” de acordo com Will.i.am, que tem uma prévia exclusiva.

Selena Gomez pode não estar usando a canção no seu próximo álbum como Justin Bieber disse, mas isso não significa que está descartado ter seu namorado compondo uma música ou duas enquanto ela prepara seu novo álbum que deve ser lançado em 2013.

As notícias da colaboração musical da dupla veio através de outro artista com o qual Bieber trabalhou recentemente, Will.i.am. “Ele me bateu no ombro …” Ei, eu quero te mostrar essa canção que eu produzi e escrevi. Eu estou realmente animado sobre ela porque é uma das primeiras músicas que eu produzi sozinho’”, o Will.i.am compartilhou em uma entrevista para o Ace Showbiz no “New Music Live”. O líder do Black Eyed Peas “, levando, então, deu a pista, que Bieber tocou para ele, dois versinhos da música.
“A canção é viciante”, will.i.am, disse. “Ele disse, ‘Sim, eu escrevi para Selena.” É ótima.’ E foi realmente incrível. Foi realmente, realmente viciante.”

Em junho, Gomez deixou claro que ela não vai estar cantando especificamente sobre Bieber em seu próximo lançamento: “Não vai ser necessariamente” disse ela. “Vai ser mais de algo que as pessoas poderiam dizer: ‘Pode ser que ou poderia ser isso ou pode ser que”. No final do dia, só faço a minha música porque eu quero que ele [para] seja muito divertido, e se eu pudesse ter as pessoas para dançar, se relacionam com ela, ter um bom tempo, isso é tudo que eu quero. “

Além de seu namorado, Gomez já teria também trabalhado com Toby Gad e Rock Mafia. A data de lançamento para o seu próximo álbum ainda não foi confirmada.

A canção, uma das primeiras que Bieber produziu sozinho, é “muito, muito boa” de acordo com Will.i.am, que tem uma prévia exclusiva.

Selena Gomez pode não estar usando a canção no seu próximo álbum como Justin Bieber disse, mas isso não significa que está descartado ter seu namorado compondo uma música ou duas enquanto ela prepara seu novo álbum que deve ser lançado em 2013.

As notícias da colaboração musical da dupla veio através de outro artista com o qual Bieber trabalhou recentemente, Will.i.am. “Ele me bateu no ombro …” Ei, eu quero te mostrar essa canção que eu produzi e escrevi. Eu estou realmente animado sobre ela porque é uma das primeiras músicas que eu produzi sozinho’”, o Will.i.am compartilhou em uma entrevista para o Ace Showbiz no “New Music Live”. O líder do Black Eyed Peas “, levando, então, deu a pista, que Bieber tocou para ele, dois versinhos da música.
“A canção é viciante”, will.i.am, disse. “Ele disse, ‘Sim, eu escrevi para Selena.” É ótima.’ E foi realmente incrível. Foi realmente, realmente viciante.”

Em junho, Gomez deixou claro que ela não vai estar cantando especificamente sobre Bieber em seu próximo lançamento: “Não vai ser necessariamente” disse ela. “Vai ser mais de algo que as pessoas poderiam dizer: ‘Pode ser que ou poderia ser isso ou pode ser que”. No final do dia, só faço a minha música porque eu quero que ele [para] seja muito divertido, e se eu pudesse ter as pessoas para dançar, se relacionam com ela, ter um bom tempo, isso é tudo que eu quero. “

Além de seu namorado, Gomez já teria também trabalhado com Toby Gad e Rock Mafia. A data de lançamento para o seu próximo álbum ainda não foi confirmada.

 

Já tinhamos postado isso aqui.

Deixe um comentário

