[ATUALIZADOx1] Selena Gomez estará no elenco do filme: “While I’m Dead…Feed The Dog”

Os atores Nat e Alex Wolff tweet essa manhã na página do seu twitter que irão para uma sessão de leitura de roteiro com Selena Gomez. Veja abaixo o que realmente disseram:

FEN: Today is the read through for the working titled”feed the dog” with my new friends @selenagomez and Lachlan Buchanan.Extremely psyched

FPT: Hoje será a leitura do filme “Feed the Dog” com os novos amigos @selenagomez e Lachlan Buchanan. muito empolgado.

Parece que Selena Gomez fará parte do elenco do livro: “While I’m Dead….Feed The Dog” o que acharam disso??

Saiba mais sobre o livro abaixo:

A mãe de Ric tenta se matar e deixa várias notas para amigos e vizinhos, incluindo uma que se chama: “While I’m Dead…Feed The Dog” (Enquanto estou morta…alimente o cachorro). O que soou muito engraçado para o departamento policial. Ric começa a criar gosto pelas coisas que valem a pena, e acaba no backstage de um show de David Bowie, onde uma querida fã do cantor acaba tirando sua virgindade. Apesar de estar contente, ele estaria muito mais se estivesse transando com Nina, uma garota de seu colégio com o corpo perfeito.

Agora é aqui que a história poderia perder a graça, mas graças ao destino, incluindo dois professores latinos mortos, um acidente de carro com freiras, Ric se torna melhor amigo de um chefe da Mafia. Ric não ingressa no grupo, mas isso não impede as pessoas de ficar achando que ele entrou para a máfia. Na verdade, ele vai fazer ao seu alcance para que as pessoas fiquem achando isso, até mesmo deixar seu pai preso acusado de ser o líder de uma família de mafiosos. Se isso quer dizer que ele irá dormir com Nina, ele venderia até o corpo de sua irmã. O ele vende.

Esse livro é cheio de mentiras, intrigas, malas de dinheiro, fotos peladas de uma certa garota do colégio, assassinos mafiosos, professores mortos, brigas no cinema, e várias pessoas transando. E uma certa banda chamada Suckerpunch.

Escrito por Ric Browde, cantor de sucesso dos anos 80, Leia a resenha traduzida abaixo:

Ric Browde não foi sempre um escritor. Ele começou sua carreira fora como um produtor de música rock. Ele inclui o veneno bandas e Joan Jett e os Blackhearts aos seus créditos. Que é provavelmente porque o seu primeiro livro é sobre o mesmo assunto.

Enquanto eu estou morto … Alimente o cão é vagamente baseado na vida Browde em uma pequena cidade nos Estados Unidos em 1975. Eu tenho que dizer vagamente, porque se tudo fosse verdade não haveria um policial poucos querem falar com o Sr. Browde e talvez algumas dessas pessoas agradáveis ​​da Máfia.

Ric mãe tem apenas tentou se matar e deixou várias notas para os amigos e vizinhos, incluindo uma que dizia: “Enquanto eu estou morto … alimentar o cachorro.” Que o departamento de polícia local encontrar muito divertido. Ric começa a ordenha a simpatia por tudo que vale a pena e acaba ficando para trás bilhetes de palco para um concerto de David Bowie, onde uma groupie grato ajuda Ric perder sua virgindade.Apesar de feliz com isso, ele teria sido mais feliz se ele foram shagging Nina, a menina com o corpo na escola.

Agora que é onde a história poderia ter começado a perder o seu apelo. Mas devido a um capricho do destino, incluindo dois mortos professores latino, um acidente envolvendo um carro cheio de freiras, de alguma forma torna-se Ric melhores amigos com um chefe da máfia. Ric não se juntar à máfia, mas não impedi-lo deixar todo mundo acha que ele tem. Na verdade, ele vai fazer tudo o que puder em seu poder para fazê-la soar verdadeiro, até mesmo para a obtenção de seu pai preso por ser o chefe de uma família da Máfia. Se isso significa para dormir com Nina, ele vende seu corpo irmãs própria.

O que ele faz.

Este livro está cheio de mentira, engano, sacos cheios de dinheiro, fotos nuas de uma menina determinada escola, os assassinatos da máfia, mortos professores latinos, tumultos em cinemas, numerosos esforços em conseguir. E uma banda chamada Suckerpunch.

Depois de ter passado por todos os americanismos Neste livro você vai encontrar Enquanto eu estou morto … Alimente o cão bem vale a pena ler.

Cubra arte por Renee Lynn e Pedra Tony Imagens

Avaliado por David V.Baker

E MUITOS ESTÃO FALANDO QUE SEL MUDOU O VISUAL PARA A SUA PERSONAGEM SERÁ??

Para mais informações fiquem ligados aqui no Noticias Gomez BR

ATUALIZADO: Os atores  Nat e Alex Wolff atualizaram novamente o twitter para avisar que a leitura ocorreu de maneira ótima. Veja o que disseram:

FPT: A leitura ocorreu muito bem. @selenagomez e @lachlanbucanan são de matar. Assim como Cary Elwes e o resto do pessoal

Lachlan Buchanan também atualizou seu twitter comentando sobre o acontecimento:

FPT. Incrível mesa de leitura essa manhã com @natandalex @selenagomez e muitos outros. Louco começo.

A produtora  da série “Diário dos Vampiros” mandou um reply:

FPT: Lachlan, minha colega de quarto Miri @IMeanReally28 está produzindo seu filme. Ela é uma agitada co-anfitriã de festa

Para mais informações fiquem ligadinhos aqui!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s