Assuntos mais comentados do dia 29/07/12

De ontem pra hoje de manhã saiu a tag “PPP” Por que no canal da Disney Channel ontem á noite ás 22 horas estava passando Programa de Proteção para Princesas! Confira a print abaixo:

Hoje teremos ás 22 horas o filme com Selena Gomez, David Henrie…….. “Os Feiticeiros de Waverly Place” que passará no canal da Disney Channel! Será que sairá uma tag?Só depende de vocês!!!

Não esqueçam de Curtir Demi ou Selena? aqui!

Votem no “Meu Prêmios Nick 2012” Saiba Mais… e no Do Something Awards 2012 bem aqui!

Temos vagas na equipe e vagas na Elite e Família pra quem tem site ou blog!

Drake Bell de Drake & Josh em seu twitter falou que NÃO ODEIA o Justin Bieber só não gosta de algumas fã dele que são realmente repulsivas:

“Eu não “odeio” @justinbieber Eu só acho que suas fãs são repulsivas. Não é um fã enorme de que estilo de música … grande coisa … Eu não gosto pop rádio

Você concorda?

Deixe um comentário

