POPLINE: Spring Breakers estréia no Festival de Veneza E Muito Mais!!!!

O site PopLine fez uma matéria falando sobre a estréia de Spring Breakers que como já postamos anteriormente vai ser estréia na Veneza. Confira a matéria traduzida:

O filme “Spring Breakers”, estrelado por Selena Gomez, foi selecionado pelo Festival de Veneza para a disputa pelo Leão de Ouro. O longa, ainda inédito, será exibido pela primeira vez na 69ª edição do evento anual, que ocorrerá entre 26 de agosto e 8 de setembro.
Além de Selena Gomez, “Spring Breakers” também conta com Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco no elenco. O filme promete balançar a imagem de “meninas Disney”, com cenas de bebedeira, consumo de drogas e assalto.
As filmagens ocorreram no início do ano na Flórida e foram a principal razão para que Selena Gomez desse uma pausa na carreira musical em 2012. Agora, a artista já planeja seu retorno como cantora, com a gravação do seu novo CD.
Uma fã que estava na sessão de filmagens de Spring Breakers filmou Elas, veja á partir de 02:23, temos também o depoimento da menina abaixo:
Então eu praticamente explico tudo no vídeo, mas esta foi uma experiência maravilhosa! Eu nunca pensei seriamente que teria a chance de conhecer meu ídolo- Selena Gomez! É definitivamente um dia que nunca vou esquecer! Meu sonho se tornou realidade, e eu só quero dizer o quão agradecida e abençoada eu sou por tê-la conhecido. E se alguém sente que não terá uma chance, não se preocupe, você vai! Confie em mim! Nunca diga nunca! Eu sinto que todos devem poder encontrar seu ídolo, a sua chance vai chegar! (:
Sortuda não acham?
Deixe um comentário

