Assuntos mais comentados do dia 02/08/12

o site Be Trend Me nomeou Selena Gomez a mais bem vestida do mês de julho, o site comentou sobre os look de Selena Gomez e só choveu elogios para ela. Confira abaixo:

 

 

BeTrendMe está muito animado para anunciar a nossa escolha para Celeb Melhor Vestida de julho, entregando este prestigioso prêmio a ninguém mais que não seja a favorita da BTM, Selena Gomez! Continuamente arrasando sobre os tapetes vermelhos e nas ruas, Selena ocupou o seu próprio deste mês mostrando estilo fácil e impecável! Para ir á Premiere do filme de Katy Perry Part Of Me, Selena abalou em um lindo mini vestido fino montagem completa, com textura e cor de arregalar os olhos! Seus saltos neutros, juntamente com lábios rosados ​​e cabelos despenteados para completar o look, ela fez o show parar! Casualmente desfrutar uma tarde de Verão, certamente concorda com o estilo de Selena, onde ela aparece sobre um par de jeans rasgados e uma camiseta preta, ela bomba a sua roupa com uma bolsa vermelha e um lenço grande em círculo! No Em algum lugar na rua, Evento Infantil Aliança, Selena nos deixa de boca aberta com a sua costura curva de longo abraço, o embelezamento e tecidos suaves deslizando em volta dela, alcançam uma ovação de pé BTM! Outro favorito BTM inclui Selena no Teen Choice Awards, pronta para uma noite divertida Selena arrasa em cores com este bonito vestido mini-A-linha de chama! BTM ama tudo o que você coloca em Selena, continue fazendo o que você está fazendo!

E ai o que acharam dos looks? Eu praticamente AMEII *-*!

ATREVIDA: Veja fotos de Selena Gomez na Teen Vogue Saiba Mais…

ATREVIDA: Selena Gomez vai estrelar comédia musical Saiba Mais…

A HollywoodLife fez uma crítica falando que Selena Gomez não leva o relacionamente com Justin Bieber “muito á sério” não devemos confiar nesse site já que é site de fofocas dos famosos. O site disse que Selena Gomez disse á Teen Vogue: “É muito divertido. Eu tenho sorte. “Então, rapidamente acrescentou:” Eu tenho 20 anos. Eu não levo nada na minha vida pessoal muito a sério. Eu tenho grandes amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Eu sinto que tudo o resto virá organicamente. ” ISSO NÓS PARECE UM RUMOR JÁ QUE ELA DISSE NA ENTREVISTA: “O casamento e todas essas outras coisas irão acontecer quando eu me sentir realizada em todos os outros aspectos de minha vida,”  Veja a entrevista completa aqui! Nesse ela não disse que não leva nada á sério em sua vida.

Deixe um comentário

