Assuntos mais comentados do dia 04/08/12

Hoje é aniversário de Dylan Sprouse & Cole Sprouse os gêmeos de “Zack e Cody- Gêmeos á bordo”. Não é só aniversário deles como o da Caitlin que já namorou o Justin Bieber, saiu uam tag nos Assuntos mais comentados do Brasil #HappyBirthdayCaitlinFromSelentors ( Feliz Aniversário Caitlin de Selenators) isso pra provar que temos o total respeito com as fãs dela confira a print aqui.

Abaixo veja um video onde a Clevver TV fala sobre o filme “Parental Guidance Suggested” de Selena Gomez, Justin Bieber e muito mais:

HollywoodLife: Justin visita Selena no set de “Feed The Dog”:

Justin visitou Selena no set de seu novo filme na sexta-feira 03 de agosto – como é doce!
Selena Gomez tem uma visita de seu namorado pop star Justin Bieber no set do seu  novo filme Feed The Dog  em Los Angeles!

Enquanto Selena geralmente viaja o mundo para apoiar o seu homem trabalhador, Justin está retornando o favor apoiando sua menina desta vez!

Na sexta-feira 27 de julho de Justin e Selena teve um almoço sushi com suas famílias!

Uma testemunha ocular diz HollywoodLife.com exclusivamente que mantinham PDA a um mínimo e focado em Justin irmã Jazmyn .

Nossa fonte disse: “O tempo todo, Justin e Selena estavam brincando com a irmã de Justin, eles estavam colorindo e ter um goofing explosão ao redor da mesa com sua irmã”, a testemunha diz-nos. “Irmã de Justin foi o centro das atenções o tempo todo. Ele realmente fez isso com ela. Justin estava sendo um grande irmão grande e Selena estava sorrindo o tempo todo e realmente estava feliz, enquanto ela estava lá. ”

Nossa fonte disse: “O tempo todo, Justin e Selena estavam brincando com a irmã de Justin, eles estavam colorindo e ter um goofing explosão ao redor da mesa com sua irmã”, a testemunha diz-nos. “Irmã de Justin foi o centro das atenções o tempo todo. Ele realmente fez isso com ela. Justin estava sendo um grande irmão grande e Selena estava sorrindo o tempo todo e realmente estava feliz, enquanto ela estava lá. ”

Fonte.

Tradução: Noticias Gomez BR

Deixe um comentário