O apoio de Selena na divulgação do “Postcard On The Run” gera $2,3 milhões

Após Selena Gomez deixar o seu instagram para visualizações limitadas ela passou a usar o Postcar on The Run, que é um aplicativo gratuito para o telefone iOS, Android e Windows  permite aos usuários tirarem uma foto e imediatamente enviar um postal, personalizado para amigos e familiares, ao contrário dos da Apple e dos próprios aplicativos de postais rivais comoPostagram e Postini.

A inicialização por trás do aplicativo levantou uma rodada de 750 mil dólares por volta do mês de novembro de 2011, atraindo apoio financeiro de empresas como atriz profissional, a cantora e namorada de Justin Bieber, Selena Gomez e uma série de investidores, incluindo Crosscut Ventures, Mike Jones, Brian Lee, Chris DeWolfe and Brian Fitzgerald.

Agora parece que a empresa está em processo de fechamento da rodada de financiamento. De acordo com um registro na SEC que surgiu ontem, Postcards on the Run já garantiu US $ 1,8 milhões com chances de o valor levantar até US $ 2,3 milhões.

Os aplicativos são gratuitos, mas enviar um cartão postal não é claro. O preço varia com base no número de cartões postais que você está enviam ao mesmo tempo, variando de US $ 0,99 a 1,69 dólares (impresso, endereçado e enviado por correio).

De acordo com seu site, a empresa também está planejando lançar uma API* que permitirá que desenvolvedores de terceiros para integrar algumas das suas características e funcionalidade em seus aplicativos próprios, que estarão disponíveis tanto para iOS e Android.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s