Selly & Bieber aproveitam show da banda Phish em Long Beach

O site da Hollywood Reporter postou hoje de manhã contando como foi a noite de Justin Bieber e Selena Gomez, que compareceu ao show em Long Beach da banda Phish. Saiba mais abaixo:

O poderoso casal do pop, armados com vários glowsticks, aproveitaram o show na Long Beach Arena e o THR tem prova fotográficas.

Vamos falar sobre a colisão de dois mundos. O fenômeno teen Justin Bieber, junto com sua namorado Selena Gomez, curtiram a noite com a banda Phish no backstage da Long Beach Arena, nesta quarta-feira.

Bieber e sua equipe ficaram no mesmo lugar durante toda a primeira parte (Phish normalmente toca duas músicas, que normalmente são longas o suficiente para um show só) e depois foram levados ao backstage para conhecer a banda durante o intervalo.

De acordo com o fotógrafo Jeff Kravitz, eles encontraram vários assuntos em comum, como a música, e também elogiaram muito o diretor de iluminação da banda, Chris Kuroda, que irá fazer parte da próxima turnê de Bieber. O casal também tirou fotos nos bastidores com vários membros da banda, incluindo seus filhos (como na foto acima).

Para a segunda parte, Bieber e Gomez realmente entraram no clima, balançando os glowsticks no ar. Tradicionalmente, uma guerra de glowsticks acontece no show deles, e essa aconteceu no início das primeiras músicas, “Rock & Roll” e “Ghost,” de acordo com uma testemunha que disse que eles estavam se divertindo muito.

Bieber e seus amigos acabaram ficando quase até o final da segunda parte, para depois sair no intervalo.

        

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s