Descubra mais sobre os desenhos de Jelena que estão circulando pela Internet!!

Claro que vocês já viram um desenho de Selena Gomez com Justin Bieber pela internet NÃO? Principalmente pelo Tumblr e Twitter, onde temos avatares, icons até Backstages. Eles são maravilhosos JELENATORS?

Bem a autora dos desenho é Laia, que é uma garota de 18 aninhos artista e estudante, que mora na Espanha.

“18. Artist. I like Selena Gomez so much. I used to be normal but Justin Bieber happened. Drawing, music and singing are my passions. Sarcasm is my fourth language after Spanish, Catalan and English. A small town girl pursuing her dream!” Laia.

“18 anos. Artista. Eu gosto muito da Selena Gomez. Eu era normal, mas Justin Bieber aconteceu. Desenhar, música e cantar são minhas paixões. O sarcasmo é a minha quarta língua após Espanhol, Catalão e Inglês. Uma menina de cidade pequena perseguindo seu sonho.” Laia

Para quem ama os desenhos dela fiquem ligadinhos no  Tumblr,  TwitterFacebook (Página oficial criada por uma amiga da mesma, apenas com os desenhos) e Site.

Confira abaixo os desenhos de Jelena e também de Selena Gomez:

Como vocês podem perceber, ao olhar os desenhos, verão algumas legendas, para ajuda´-los a recordar os momentos Jelena que estão nos desenhos.

Começo do namoro Jelena

Justin e Selena na noite em que assumiram o namoro publicamente na Festa Oscar da Vanity Fair em West Hollywood, fevereiro de 2011

 

 

 

 

Justin e Selena passeando em Malibu, 23 de setembro de 2011

 

Selena visitando Justin Bieber na gravação do vídeo Boyfriend, maio de 2012

 

 

Selena e Justin em um jogo de Hockey, em 22 de outubro de 2011

Justin passeando com Selena em Encino, CA, 30 de junho de 2012

Julho de 2012, Austrália, Jelena visitando um hospital infantil

 

 

Férias de Justin e Selena no Havaí, maio de 2011

 

8 de dezembro de 2011, Selena e Justin no México, em um casamento de amigos

 

Taylor Swift, Miley Cyrus, Selena e Demi Lovato com respectivos figurinos de suas últimas turnês

 

 

 

                                                                                        WE OWN THE NIGHT TOUR

NOVIDADES: Nessa semana Laila publicou em seu site que quem quiser comprar o seu trabalho está disponivel:

Agora você pode comprar MEUS TRABALHOS ARTÍSTICOS: D

Eu estive pensando sobre isso e muitas pessoas me disseram para fazer isso, então eu decidi que eu vou vender cópias HQ de meus desenhos, aqueles de Justin e Selena e os demais.
Pensei em quanto tempo e esforço entra em cada imagem para obter a qualidade e eu também comparo os preços com obras de arte de outros artistas e eu acho que eles são muito adequados.
Então aqui é onde você pode comprar o meu ARTWORK.

E  bem, se você tiver alguma dúvida ou algo que você quer que eu limpe você, eu estou aqui no Tumblr, minha caixa de ask está sempre aberta! Você também pode entrar em contato comigo em meu twitter, @ flawlessbiebz .

Deixe um comentário

