TIMESONLINE: Homem dos EUA preso por vandalismo diz que iria salvar Selena Gomez?

O site da Time Online falou em seu site uma repostagem que um homem que foi preso nos EUA por vandalismo e por resistir à prisão. Ele dizia ser “Deus” e que salvaria a nossa Selena Gomez. Confira a repostagem traduzida:

CASTOR – Um homem Monaca que foi acusado depois que a polícia disse que ele lutou com eles e prometeu salvar uma estrela da Disney renunciou ao seu direito a uma audiência preliminar quinta-feira.

James Leroy Basinger Jr., 22, de 1249 Blaine Road foi cobrado 11 de março pela polícia Brighton Township com agressão agravada, desarmar um policial, vandalismo institucional, fazendo ameaças terroristas, resistência à prisão e conduta desordeira.

Um relatório policial disse município Basinger estava na sala de espera e área de triagem do pronto-socorro do Património do Vale Beaver hospital quando ele foi para o pessoal de segurança e disse que tinha uma visão de Deus, a sua namorada não o amava e que queria matar. Ele, então, correu para a área de espera e gritou o nome de sua namorada e obscenidades, disse o relatório.

Basinger se tornou violento com o pessoal de segurança e policiais, e tentou pegar arma de um policial, disse o relatório. Basinger disse então todos no prédio iria morrer, disse que iria matar os policiais e, “Eu sou Deus, e estou indo para salvar Selena Gomez.”

Basinger também causou danos a uma porta e janela de um carro de patrulha e chutou uma porta da cela na delegacia de polícia, disse o relatório.

Basinger foi lançado em uma fiança de US $ 1, mas os registros on-line mostram que ele é considerado em “custódia supervisionada” por licença médica da prisão.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s