TWITTER: Selena causa Alvoroço

Sabem a votação do MTV parta votações online para o VMA, um fato está ocorrendo entre fãs de Justin Bieber e One Direction, que acreditam em uma manipulação dos votos. Justin Bieber vendo isso ele tweet sobre algo sobre o Bing responsável pela votação juntamente com a MTV, e Selena surpreendeu á todos tweet em seu twitter “brincando” com seu namorado. Confira:

FEN: Psh* lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.

FPT: Xiu lol RT @justinbieber: @bing estou te vendo. está tudo bem.

E Alfredo Flores concordou com a diva vejam:

FEN: Double Psh RT: @selenagomez: Psh lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.

FPT: Xiu duas vezes RT: @selenagomez: Psh lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.

Selena Gomez depois do alvoroço, respondeu alguns de seus fãs:

@GomezingSG: me siga Selenita EU TE AMO
@selenagomez: eu te amo!! 🙂

@selenagomez: @cali_kidrauhl 🙂

@Neederz2011: toda vez que você tuíta, meu coração para, e ora para que você me veja. Ei, você nos falou para sonharmos alto!
@selenagomez: sempre!:)

@hallealyssa11: se você me responder eu provavelmente vou chorar rios e nunca mais vou dormir!! minhas amigas gabbi e abby te amam!
@selenagomez: oi gabbi e abby

@factsonfemales: Eu te amo, Selena. Por favor, me note. 😦
@selenagomez: I love you

E com isso tudo nos trendings topics mundiais saiu uma tag “Hi Selena” (Olá Selena) . Confira a print:

Deixe um comentário

