VIDEO: Em evento Ashley Benson fala de Spring Breakers & de Selena!

Ashley Benson, a atriz esteve presente em um evento em Los Angeles foi entrevistada pela Maximo TV, que nessa entrevista ela conta sobre a sua séria Pretty Little Liars, falou de Spring Breakers e muito mais. Confira abaixo:

Estou trabalhando em Pretty Little Liars. Vamos para o Festival de Veneza na segunda para a estrear um filme que eu fiz, chamado Spring Breakers, e depois vamos para o Festival de Toronto. Então a partir de segunda vamos viajar bastante em um período curto de tempo. [Ela fala sobre Pretty Little Liars] Eu vi o filme, é surreal, eu nunca fiz algo assim, estamos empolgadas para estrear nesta semana e ver como será a reação. Porque é um filme muito empolgante, o elenco foi incrível, o James é um ator fenomenal, Selena é uma das minhas melhores amigas e a Vanessa também, por isso foi muito divertido.

Deixe um comentário

