Especial:Feliz Aniversario Gabi Sato

Hoje Dia 04 de setembro a dona do NGBR está completando 16 anos, um dia muito Especial Não Poderiamos deixar de agradecer a dona de todo o Fã Clube Gabriela Sato, Queremos que ela saiba o quanto nos amamos ela, eu moderadora e organizadora de alguns projetos da equipe NGBR quero agradecer a ela pois alem de ser uma parceira de equipe, somos amigas desde o inicio de nosso fã clube que faz 2 anos de existência… Não só eu como todos nos da equipe agradecemos a todos por estar compartilhando conosco essa enorme alegria. Veja a baixo alguns recados de nossa equipe para a Gabi:

Mensagem: Gabi eu quero agradecer pela oportunidade que me deu em fazer parte dessa equipe maravilhosa que significa muito para mim como se fosce minha segunda familia onde eu me sinto bem o tempo todo, e obrigado pela sua amizade a 2 anos mesmo não termos nenhum tipo de contato pessoal mais não faltara oportunidade de te conhecer pois do tempo que te conheço é como se eu ja somos muito amigas e somos! Obrigado muito muito mesmo.

De: Lary // Para:  Gabi

Mensagem: Parabéns Gabi @NoticiasGomezBR parabéns tudo de bom hoje e sempre, parabéns 😀

De: Jade // Para: Gabi

Deixe um comentário

