Rachel Korine falou em entrevista sobre Selena!

O diretor queria Vanessa Hudgens e Selena Gomez em Spring Breakers perturbadores. A entrevista exclusiva:

“As meninas em biquínis empunhando armas automáticas e proteger o rosto com máscaras ao roubar gordura turistas americanos nas praias da Flórida.” Esta é a primeira imagem que tem assombrado Harmony Korine “. Uma visão em que eu construí toda a premissa ea história do meu filme” o diretor de Gummo é esperado para Veneza 69 com Spring Breakers , que será “entre os mais perturbar a concorrência. ” Por que isso? O fato de que ele escolheu Vanessa Hudgens e Selena Gomez para transformá-los em criminosos dedicados à violência é uma das respostas. Selena Gomez e Vanessa Hudgens em Spring Breakers escolheram duas atrizes da Disney casa, você tinha calculado desde o início ou se foi uma coincidência ? É sido uma coincidência, mas sei que Vanessa e Selena foram parte do mundo me permitiu criar uma dupla camada de poesia. Já faz pouco mais de um mês após omassacre de Aurora . Como você acha que a América está mostrando em seus filmes é exagerado ou quanto, porém, é a realidade? Difícil dizer.Spring Breakers está focado neste equilíbrio. As narrativas de cinema as histórias de estudantes mimados, cujo coração é corrupto. Por que o foco nesta parte os EUA agora? sentiu que era o momento certo. Eu acho que a idéia de uma pausa no final da primavera é real e metafórico. É uma fase de passagem, um momento em que as pessoas largar tudo para viver um momento de diversão. Assim, o tempo de um perigoso. O diretor Harmony Korine Como você acha que as questões abordadas no filme são perturbadores? Eles também me perturbou enquanto eu trabalhava. Há elementos do filme que são muito emocionantes e muito perturbador para olhar, às vezes, esses dois níveis emocionais conhecer e se tornar um. perturbar você acha que pode ser a melhor maneira de se comunicar com o espectador a visão do diretor?depende. Meu objetivo nunca é perturbado. Eu sempre quis fazer filmes bons que trabalham de acordo com sua própria lógica: o objectivo é criar imagens que são impossíveis de esquecer. Cronenberg David atacou os blockbusters americanos e da falta de idéias em Hollywood, definindo o trabalho problemático de Christopher Nolan. Há elementos de filmes de super-heróis que fascinam você e que poderia ser desenvolvido em uma de suas obras? Provavelmente não. James Franco posa com os protagonistas.Aqui todas as outras fotos de Spring Breakers muitas vezes voltar a bermuda. O que te fascina em contar uma pequena história. Por que você ativá-los? Para mim, é como imaginar de tomada de filme. A duração é de um factor secundário. Eu gostaria de voltar a trabalhar o mais rápido possível. Eu gosto do conceito de fazer filmes é alterado. No futuro, talvez, o melhor filme pode durar apenas 30 segundos do início ao fim. questionar a nossa tradicional conhecê-lo melhor, quais foram os cartazes que você tinha no seu quarto quando você era criança? eu tinha uma imagem de uma mulher nua que dirigia um Rolls Royce e que foi escrito ” pobreza suga “. Eu tinha um outro que disse: ” Eu admito que o meu pênis é de apenas 10 centímetros, mas algumas meninas preferem tão grande “.  Film.it está na vanguarda do Festival de Veneza 2012: filme, os personagens, entrevistas e nos bastidores do grande evento na lagoa. Para saber tudo isso, nós convidamos você em nosso show especial no .
Deixe um comentário

