Selena Gomez em Entrevista em Paris

Selena Gomez de 20 anos é uma morena de filmagem de cinema e só voltou ao estúdio para gravar o seu quarto álbum .Passando por Paris , ela concordou em confiar Teemix . está sentado no sofá e nos dizer tudo. Finalmente … quase tudo, como Selena fala sobre o seu quarto álbum > Spring Breakers , jogo do biquini, seu retorno à TV, sua série favorita > Moda e Salt segredos de beleza > Seu pequenos segredo

Selena Fala Sobre segredos de beleza

1 – Apesar de sua profissão, Selena tentar não usar maquiagem todos os dias . A morena disse Teemix : “Se você usa maquiagem todos os dias, você se acostuma e você acha que precisa dele, o que eu odeio, eu não acho que nós precisamos fazer assim, devemos aceitar-nos como somos, mas a  maquiagem , isso é engraçado, e eu adoro vestir-se e brincar com ele “.

2 – O segredo para hidratar seus lindos lábios  ? O famoso Carmex bálsamo . Uma mistura de cânfora, fenol, mentol, cera cera de abelha e lanolina que repara e suaviza os lábios mais rachada.

Selena Fala sobre seu Quarto Álbum Confira a entrevista a baixo: 

Você vai lançar um single até o final de 2012?
Só no fim do ano. Atualmente, estou no estúdio gravando meu quarto álbum . Então, isso vai ser em janeiro-fevereiro de 2013. É legal porque eu tenho mais tempo para trabalhar em minhas músicas novas. E então fiz uma pausa longa o suficiente para os meus fãs estão entusiasmados com o que eu preparado para eles, eu acho.
 
Por que você não lançou o single 2,0 meu dilema  ?
Oh, nós remixada e nós adicionamos as coisas. Eu só acho que foi no ano passado, eu fiz uma pausa musical de um ano. E eu acho que, agora, as coisas que eu gravar são muito diferentes. E eu continuo a trabalhar com o Rock Mafia, e eu acho que as músicas que fazemos com eles é ainda melhor do que isso! Eu realmente quero que meu próximo álbum a ser … louco e muito muito bem!
Como o quê? Você tenta novos sons?
Sim, claro. Eu tento novos estilos, novas coisas com a minha voz, novos estilos vocais. Eu realmente não sei o que o estilo é, eu tenho certeza que ele irá aparecer.Mas, basicamente, eu tentar coisas diferentes. É diferente, eu acho que as pessoas vão ficar muito surpreso!
 
Você já tem uma idéia featurings seu próximo álbum?
Não. Eu não sei se eu faria featurings. Talvez? Mas, por enquanto, estou focado na criação da maior parte do álbum. Vai escrever algumas de suas novas músicas?
Sim, eu escrevo e isso torna tudo ainda mais surpreendente, porque com todo o tempo que eu tenho, eu poderia fazer este álbum algo pessoal e ter tempo. Então eu escrever canções, o que é muito divertido. Quando ele vai?
Provavelmente na primavera de 2013. Qual seria o seu dueto sonho?
Deixe um huuum: Meu sonho dueto? Eu sonho de escrever com Jason Mraz. Acho que é super talentoso, é um bom compositor, cantor e guitarrista. Sua música é verdadeiramente inspirador. uma turnê mundial em 2013?
Espero que sim, este é o projeto! Eu nunca fiz uma turnê pela Europa e eu vim aqui para apresentar a minha música. Então, sim, com um pouco de sorte, seria realmente o meu sonho!
E você chegará na França?
Claro! Qual música você está ouvindo agora?
Eu escuto o novo álbum de Cheryl Cole o novo álbum do Jason Mraz, Norah Jones …Eles lançaram novas músicas são muito boas! 02’46

Você já encontrou uma direção?
Sim!

E qual é o seu favorito?
Eu realmente não tenho um favorito. Eu não os conheço tão bem …
Selena Fala Sobre Seu Papel de Ator em Filme e Também Fala Sobre Spring Breakers
Você deixa a música de lado para fazer filmes. Foi bom?
Foi muito divertido! Foi ótimo e foi exatamente o que eu queria fazer tudo que eu precisava. Eu queria desafiar a mim mesmo, coisas que eu mudaria meu mundo familiar. Então, eu realmente gostei! Qual dos seus próximos filmes que você está mais ansioso para fazer seus fãs?
Eu não sei! Acho Spring Breakers é o primeiro que eu fiz. Estou prestes a apresentar (Festival de Veneza ). E eu acho que este é provavelmente um que eu estou muito animado que meus fãs descobrir. Só porque ele era realmente diferente. Eu não quero ver o mais jovem, mas acho que meus fãs vão entender o aspecto artístico que surge, e eu tenho certeza que eles vão adorar.
 
Você não mostrar um pouco de medo dessa nova faceta de você?
Sim! Estou nervoso para ver suas reações, mas isso não é realmente por isso que eu fiz este filme. Existem provavelmente muitas pessoas que não entendem como o cineasta Harmony Korine funciona, porque ele realmente é um artista e que ele e sua equipe a fazer grandes filmes. Alguns não entendem talvez não. Eu não faço isso “de propósito”, mas que era importante para mim e espero que as pessoas vão gostar. Efechá-lo envergonhado de jogar em um biquíni?
Não, eu não me importava! E não é sobre o filme quando você o vê. Obviamente, isso acontece durante o “Spring Break”, portanto, deve estar em um maiô . Mas isso não me incomoda, não me importo com o que as pessoas pensam sobre minha aparência! O principal era o filme, meu personagem e reações.
 
Pode repetir filmes “choque”, como Spring Breakers  ?
J
 e não sabem. Eu realmente não tenho gênero favorito. Eu só quero fazer as coisas que são diferentes, eu quero um desafio. Eu não quero ser trancado em um molde, eu sempre quero experimentar coisas diferentes. Você leu os famosos Cinqüenta Tons de Cinza e você se atreve a jogar Anastasia heroína?
Absolutamente não! Eu não acho que eu poderia … Eu li alguns capítulos, mas eu não li o livro todo. É bom, mas … um pouco demais para mim! E da paródia paraFunny or Die foi super engraçado para transformar! ve Quem rrais você para este papel?
Ah, eu não sei … Eu sei que Ryan Gosling vai jogar o cara e não vai ser um problema.Isso me faz feliz! Você já pensou para refazer uma série?
Não … Eu amei fazer a TV, eu amo para ligar a TV e Os Feiticeiros de Waverly Place foi incrível. Mas realmente divertido fazer filmes …

O que você série favorita?
Recentemente, eu amava Big Bang Theory e as novas comédias. Mas eu gosto do material mais antigo, como amigos .
Selena Fala Seu Segredos de Moda
Quais são suas cores favoritas para este outono e inverno?
Provavelmente marrom, marrom, laranja. Estas são provavelmente as minhas cores.

E quais são as tendências que inspiram você?
Eu não sei … Eu não sei todas as tendências ! Eu amo lenços e sobreposições. Eu acho que é ótimo para fazer neste inverno: sobrepor roupas , casacos, coletes.Material bonito assim … Quais são as suas partes favoritas do seu sonho fora coleção alto para essa queda?
Temos este denim casaco de corte mangas é super bonito, você pode usar uma lã por baixo agradáveis. Há também um curto veludo. Eu amo o veludo, o material é muito macio e eu usá-lo o tempo todo com calças justas e botas . E todos os meustops e t-shirts são a minha super confortáveis. Uma quando a saída de seu Dream Out coleção alto na Europa?
Eu amo isso! Eu disse isso antes para alguém, eu acho que os europeus são um pouco mais “cool” do que nós, então eu não sei se a minha linha iria trabalhar aqui!Eu acho que realmente deve ter nível! Isso me deixa nervoso. Eu faria, mas eu tenho medo do palco!  Talvez no próximo ano?
Ah, eu não sei! Vamos ver … E você vai deixar o seu perfume aqui?
Eu não sei se ele vai chegar aqui. Eu quero! É lindo, eu amo o cheiro e estou muito orgulhoso! Quais são os seus segredos para uma pele bonita? 
Eu não tenho muita maquiagem. Eu sei que meu trabalho é que eu uso um monte demaquiagem , mas eu não gosto de maquiagem quando eu não preciso. E eu lavo meu rosto o tempo todo, de manhã e à noite para manter limpo. Quais são as suas dicas para manter a linha?
Eu não necessariamente se preocupam linha! É claro, que é fazer cardio e músculo.Eu gosto de coisas que o tornam divertido. Eu amo dançar e passear me fez ficar em forma. Adoro praticar esportes e divertir se eu ficar entediado muito rapidamente …
 
Como você cuida do seu cabelo?
Eu atualizado meu cabelo, muitas vezes, é bom para o cabelo . Eu não colorações.Além disso, eu não acho que eu já tenha feito. Talvez um dia eu quero, mas não agora! Eu não aplicar um monte de produtos para o cabelo e eu não lavar todos os dias. Te Alguém já disse que você parecia com Lucy Hale?
Ninguém me disse!
Nunca? Porque você gosta dele um pouco!
Oh, obrigado! Eu não sei … Ninguém me disse!Selena Fala Sobre Seus Pequenos Segredos
Você tem um talento secreto?
Não. Eu fiz um monte, acho que estou no meu máximo! Te Alguém já deu um apelido estranho?
Não. As pessoas me chamam de “Salt”, mas é isso!
 
E você está ciente de que seus fãs chamá-lo como “Mamacita”?
Sim! Foi tendência no Twitter por um tempo … Eu pensei que era bonito. Esta é, obviamente, mais sul-americano e eu pensei que era adorável! Qual é o telefonema que o mais memorável que você já recebeu?
Quando fui chamado para o meu primeiro emprego. Eu estava tentando fazer o cabelo no banheiro. Passei o telefone e ouvi dizer que eu tenho o meu primeiro papel.Foi emocionante! Qual é o mais estranho prato que você comeu em turnê?
Eu tentei ovos de codorna e foi realmente estranho … Eu acredito que eu tinha que jogar “tampa ou sem tampa”. Eu não sei em que país foi … Fui desafiado a comer e eu fiz! E não era bom …
Qual é a sua mais estranho de sempre?
Eu não sei se eu tenho um hábito estranho … Eu jogo muito com meu cabelo , mas nada louco!
Qual é a coisa mais romântica que você já fez para um menino?
Eu não gosto de compartilhar as coisas que faço. A única coisa que eu fiz é que eu posso ir de avião em qualquer lugar ou fazer qualquer coisa como reorganizar minha agenda … É muito difícil de fazer, especialmente com a minha vida. Mas são as pequenas coisas que realmente importam, não coisas materiais. 
 
Galera Infelizmente Não podemos postar aqui o vídeo para vocês pois está em propriedade ao Teemix mais assim que saírem os vídeos da entrevista mostraremos a vocês!

Deixe um comentário

