NYTimes: James Franco e Rachel Korine mencionam Selena em entrenvista

James Franco e sua colega de trabalho Rachel Korine em entrevista ao jornal  NYTimes  comenataram sobre Selena Gomez. Confira abaixo:

Harmony, você pode falar sobre a escolha das atrizes? E James, como foi trabalhar com atrizes jovens que tiveram um filme como esse sendo uma nova experiência?

Korine: Essas garotas foram aquelas que eu sempre quis escolher porque eu senti que teria mais significado – elas são representantes de uma cultura e de um mundo. Assim que elas assinaram o contrato, tudo se tornou sobre deixar elas relaxadas. Eu tentei criar um ambiente que permitisse que as coisas acontecessem. Confiança foi tudo.

Franco: Existe muita energia que é gerada por colocar elas no contexto. Mas como atrizes, eu acho que Harmony tirou tanto delas porque elas estão tão desesperadas para fazer algo diferente que elas deram tudo de si. Eu cheguei na metade das filmagens e elas estavam prontas para filmar.

Para os muitos fãs da Selena Gomez que eu acredito que seja o primeiro encontro com um filme de Harmony Korine – isto é, se eles forem permitidos no cinema.

Korine: É talvez um tabu dizer isto, mas eu fiz o filme para essas crianças verem também. Eu não sei quais grupos de idade vão ser permitidos a assistirem o filme mas eu estava pensando neles assim como todos os outros. Muitas pessoas acusam essa geração de ser sem alma e sem qualquer tipo de mérito, poesia ou algo assim, e eu senti que o filme foi, em algumas maneiras, uma exploração da poesia que existe no mundo dela.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s