Entrevista de Selena Gomez para “Flicks and Bits”

Atualmente Selena concedeu uma entrevista para falar sobre o Hotel Transilvânia, que irá chegar ao Brasil no dia 5 de Outubro, em cópias que serão legendados e dublados, 2D r 3D! Veja abaixo:

 

Enquanto houveram incontáveis filmes de Dráculas e vampiros, Hotel Transilvânia tem uma visão única do personagem, focando no relacionamento de Drácula e sua filha Mavis?

Sim, Drácula constrói um hotel incrível onde monstros podem dormir e ficarem à salvo dos humanos, porque a uma batalha ente humanos e vampiros. Ela basicamente construiu esse hotel para manter a filha Mavis segura. E Mavis, completa 118 anos e quer ter liberdade, ver o mundo, ver um humano pela primeira vez. Ela só quer ter um pouquinho de liberdade e seu pai meio que enlouquece (risos). Ele não quer que ela vá. Então nós conhecemos Jonathan, que é o primeiro humano a ir no hotel, ele não fica perturbado pelos monstros, nem um pouco assustado, ele nem se preocupa – ele fica fascinado por eles. Ele conhece Mavis e eles meio que se apaixonam. É sobre lidar com isso e com a realidade, uma história de pai/filha, se apaixonar pela primeira vez, conhecer um humano pela primeira vez. É uma história doce.

Como foi fazer parte desse enorme elenco de atores, e em particular com Adam Sandler como o seu pai no filme?

Eu fiquei muito honrada por fazer parte de um elenco tão bom. Todo mundo que faz parte de Hotel Transilvânia fez seu papel muito bem – e eles são muito divertidos! Tem uma ótima mensagem, é um filme para a família, qualquer um pode ver. Realmente não há uma restrição de idade, serve para todos. Eu estou muito animada por fazer parte disso, e foi um filme muito divertido. E Adam Sandler, apenas trabalhar com ele foi o suficiente. Eu cresci o assistindo, então eu estava super animada quando fui chamada para o filme. Eu sou muito grata por fazer parte dele. Foi um desafio também, já que eu penso que às vezes é mais difícil atuar com a sua voz do que com  o seu corpo. Foi bom ficar longe da minha zona de conforto daquela maneira.

Sobre o filme, como você compreende Mavis, quais são as características que você acha que a define? Ela se juntou a uma gangue de monstros clássicos em Hotel Transilvânia…

sim, você tem todo mundo desde a Múmia, o Homem Invisível, o Pé Grande, Frankestein…nós tocamos em todos eles, de alguma forma. Eles tem suas próprias personalidades e você consegue ver um lado mais suave em todos eles. E Mavis, eu diria que ela é exatamente como você acha que a filha do Drácula é. Ela tem um corte de cabelo fofo, é meio estilosa. Ela tem um pouco de atitude mas ela é realmente sincera e carinhosa, ela se preocupa com o seu pai e ela se preocupa com sua família – mas ela quer ter um pouco de independência. Eu sinto que isso é exatamente o que eu teria imaginado como a filha do Drácula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s