Review De Hotel Transilvânia do IGN

9 de 10 estrelas.

O que você consegue imaginar quando você pensa em o Conde Drácula, Frankenstein, a múmia e o lobisomem juntos? Bom além de você perceber que são monstros você se depara em Hotel Transilvânia.

Hotel Transilvânia é o primeiro da longa do ícone de animação Genndy Tartakovsky, cujo também os créditos incluem As meninas Superpoderosas, O laboratório de Dexter, Samurai Jack e The Clone Wars.  O pedigree os contos da história pode ser notado do início até o final no que é facilmente um dos melhores animados desse ano.

Drácula é a figura central, ela é o pai de uma menina que está crescendo.Como muitos pais, Drácula tem dificuldades para lidar com a filha. Sua filha meio-humana Mavis está fazendo 118 anos e seu sonho é ver o mundo humano, o que significa deixar a segurança de sua casa para trás. Drácula está muito preocupado; não é como se  as relações de humanos e de monstros tenha sido boa durante a história.

E foi exatamente por isso que Drácula resolve criar o Hotel Transilvânia, que é um refúgio em forma de castelo que é escondidos aos olhos dos humanos. É lá que a ação acontece enquanto monstros de todo os tipos de vida (e morte= vão lá para seu descanso anual, e para comemorar o aniversário de Mavis. Em meio a essa história de pais, filhas e monstros aparece um humano que é atrapalhado mas charmoso, um mochileiro ignorante a tudo que se chama Jonathan. Ela ajuda Drácula a convencer sua filha a ficar próximo de casa quando Jonathan e Mavis se conhecem e desenvolvem uma conexão instantânea.

Provavelmente, o maior atrativos são os personagens. Apenas que você goste muito dos monstros dos filmes clássicos da Universal, este filme é um sonho de um menino se tornando realidade. Todos os maiores monstros estão nele: Drácula, Frankenstein, Múmia, Lobisomem, Quasímodo, Homem invisível e todos estão escritos belamente. Há alguns momentos que você não irá conseguir segurar o seu sorriso, e onde todos ganham a sua chance de brilha.

Todos os personagens secundários – a família de Gremlins, o Pé Grande e os zumbis que fazem parte dos funcionários do Hotel Transilvânia – há momentos engraçados e piadas adequadas. A animação estilosa traz esses personagens a vida, deixando bastante espaço para risinhos e um grande número de risadas.

As performances do dubladores também não pode ser ignoradas. Adam Sandler lidera o elenco onde faz Drácula em um estilo leve mas cuidadoso. Apesar de toda a leveza que há no assunto, existem muitas metáforas no script. Esse com certeza é o melhor trabalho de Adam e esperamos ver mais logo. O elenco é formado por grandes nomes como Adam Sandler e Selena Gomez, como os amantes, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Jon Lovitz, Steve Buscemi, Molly Shannon e Cee Lo Green finalizam a vozes expressivas e talentosas à disposição.

Este filme tem um script coeso e uma direção sólida. Mesmo o projeto estando em andamento desde o ano de 2006 e Tartakovsky seja o sexto  diretor ligado a esse projeto, ele transformou o filme conforme sua visão com uma energia frenética e com um estilo que só poderia vir de uma mente tão levemente enviesada. A influência dos desenhos de Tex Avery pode ser sentida durante todo o filme. É um longa divertido cheio de risadas aleatórias e de personagens amáveis. Tem algumas músicas que parecem ser o marketing para as crianças, e a história é realmente previsível, mas esse filme é sobre uma jornada divertida cheio de ótimos personagens. É uma história tanto para as crianças como para os adultos. Hotel Transilvânia é realmente um lugar que você irá querer visitar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s