Entertainment Weekly: Andy Samberg sobre a voz de Selena: “É perfeita, não precisou alterar nada”

A revista americana Entertainment Weekly que entrevistou Selena Gomez & Andy Samberg durante a a press junket que aconteceu ontem, 09 de setembro,  em Toronto- Canadá. Confira abaixo traduzido:

Selena Gomez sabe exatamente como agradar seu principal aperto Justin Bieber. Leve seu irmão mais jovem e sua irmã para Hotel Transylvania estréia!Mas manter a par dos seus sapatos.

No fim de semana, Gomez levou Jaxon Bieber irmãos e Jazmyn para a estréia Festival Toronto International Film do seu divertido, musical, vampiro menina-quedas-para-humano romance, comédia cara animado, com Gomez como 118 anos de idade adolescente vamp Mavis, Andy Samberg como mochila menino-esmagamento Jonathan, Adam Sandler como Drácula superprotetor Mavis ‘pop, e uma série de outros, incluindo Steve Buscemi e Drescher Fran.

O que estava Jaxon e Jazmyn dar sobre o filme?

“Eles adoraram. Eles se ele. Perdemos alguns sapatos, e ficou muito animado, mas foi bom “, Gomez, sorrindo, disse EW.com em uma coletiva de imprensa para o filme no domingo.

“Essa é uma boa cotação para o filme. “O filme é tão bom que você vai perder os sapatos! ‘”, Disse Saturday Night Live alum Samberg, sentado com Gomez na coletiva. O casal riu junto.

No filme, Mavis rochas um blunt-bateu olhar da menina indie e é preso em hotel de seu pai monstros apenas. Pai é tenso, e odeia os seres humanos. A vida surge em paranóias, com uma pitada de cachorro, er, amor vampiro, quando Jonathan mostra-se, parecendo um hippie Berkeley, na Califórnia Phish amorosa.

Gomez disse que ela tinha divertir gravando suas partes, separado Samberg fazer o seu, e que ela era “uma espécie de apenas eu”, não precisando mudar a sua voz naturalmente profunda, bastante rouca. “Eu estava sozinho, mas felizmente eu tenho que ouvir o que ele tinha gravado anteriormente, para que eu pudesse tipo de jogar fora o que tinha feito”, disse Gomez. “Adam veio em algumas das sessões, apenas para assistir a mais, e isso era bom.”

Ela também cantou algumas linhas no filme, em um número blow-out no final.

Samberg chamada de voz Gomez “perfeito.” “Você não precisa mudar nada … Achei que Mavis era um dos melhores personagens”, ele jorrou.

“Awww,” respondeu Gomez.

Quanto Samberg, usando grandes óculos nerd e uma camisa xadrez, suas raízes da Califórnia, assim, totalmente desempenhou um papel expressando Jonathan. “Foi definitivamente uma espécie de voz mano. Há um pouco do Norte e do Sul Cali “, disse Samberg, nascido e criado em Berkeley.

Quando perguntado sobre um tipo muito, muito diferente do filme que ela está, totalmente selvagens Harmony Korine, pele e sexo cheias Spring Breakers, que também estreou em Toronto, Gomez respondeu: “Uh oh.” (Jaxon e Jazmyn, não ver isso filme até que você é mais velho!).

“É intenso”, disse ela. “Você tem que entender o modo de trabalho da Harmonia também.Estou muito orgulhoso dele. É ótimo. Tem sido divertido. Eu gosto de tipo de ligá-lo para cima. São dois filmes que eu estou realmente orgulhoso de, e muito diferente. ”

Brincadeira (ou não?), Samberg mortos-garimpou, “Nós dois somos apenas matá-lo. Nós somos multi-talentoso, como, cantores e atores. Nós lançamos álbuns, e nós estamos no cinema, mas também estamos na TV, às vezes. … O céu é o limite para nós dois, e é isso que é tão grande, especialmente você. “Ele virou-se para Gomez, rachando-se, acrescentando:” Porque [pausa] você pode cantar. ”

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s