CONFIRMADO: Justin disse sobre Selena: “tem um dos melhores sorrisos do mundo” e que ela é quente!

Justin Bieber disse realmente em uma entrevista no  Top Of The Pops no MTV do Reino Unido que Selena Gomez tem uns dos melhores sorriso do mundo e ainda disse: She’s Hot” (Ela é quente) . Tinhamos postado alguns dias atrás que ele havia dito que Sel era quante, porém como rumor, mas agora está confirmado:

Ele disse: “Eu estou atraído por alguém que é um bom ouvinte, que está lá para mim e para quem presta atenção ao que eu estou dizendo.”

“Além disso, eu sou muito carinhoso assim precisa de alguém carinhoso como eu.”- Justin Disse!

CONCORDAM?

Deixe um comentário

