Assuntos mais comentados do dia 19/09/12

Uma fã que tirou uma foto com Selena Gomez quando ela esteve em Paris, Temos um cartão postal com uma mensagem confira a foto e a mensagem que está escrita:

        

Oi Chalice!
Espero que você no meu cartão-postal de Paris! Estou de pé direito fora do NRJ estação de rádio. Obrigado pelo seu apoio ❤

Saiu uma nova cena de Hotel Transilvânia, nela Mavis (personagem de Selena Gomez) quer viajar em seu aniversário de 118 anos, mas seu pai quer que ela fique para o aniversário que ele está planejando clique aqui para assistir!

E abaixo temos uma nova Review (resenha) de Spring Breakers que a escritora Crissy Calhoun que trabalha nas séries The Vampire Diares e Gossip Girl, também autora da série da saga Love You to Death:

SPRING BREAKERS: Spriiiiiiiing break. Spriiiiiiiiing break. (Finja que é a voz do personagem esquisito de James Franco.) Eu nen sei o que dizer sobre esse filme. Foi completamente idiota. E lindo. Cansativo e básico, e surpreendemente cativante. Ofensivo e hilário. Girls Gone Wild + MTV + Bonnie and Clyde + The Virgind Suicides. Do que eu tenho certeza: Selena Gomez nunca desaponta. Essa garota é talento. O que eu também tenho certeza: Coloque uma (ou duas) músicas da Britney Spears em um filme e será difícil pra mim não sorrir como uma idiota na sala de cinema.

Fonte

 

Deixe um comentário

