Vulture : Elisabeth Shue comenta sobre Selena Gomez

Em entrevista para o Vulture, Elisabeth Shue, atriz de Feed The Dog que trabalhou com Selena Gomez no filme. Falou sobre Selena Gomez durante a entrevista. Confira abaixo:

Você viu The Sitter , que foi inspirado pelo Adventures in Babysitting , ou Karate Kid , que era uma atualização do original?
eu tenho um tempo difícil ficar ao cinema. Meu sentimento é tão longo como é diferente … Eu odeio quando eles fazem remakes do filme exatamente o mesmo.Qual é o ponto? Nós já fizemos esse filme. O filme que eu estou realmente animado sobre o que eu tinha realmente divertido fazer é Feed The Dog .É com Nat Wolff e Selena Gomez. É muito divertido. É atrevido como Superbadatende Risky Business . Eu tenho que ser um personagem muito divertido, um fora-lá a Sra. Robinson personagem-tipo. Eu começo a seduzir Nat. Foi bom sair da minha zona de conforto e fazer uma comédia, me esforçar.

Você conheceu o namorado de Selena, Justin Bieber?
Conheci! Minha filha de 6 anos é apaixonada por ele. A única coisa triste é que eu não pude levá-la para conhecê-lo. Ela teria morrido. Mas foi legal conhecer ele, a Selena é muito querida, ela é uma boa garota. Mas eu não contei para minha filha que eu conheci o Justin, porque se não ela ficará muito brava.

Fonte

Deixe um comentário

