Selena tentou inventar voz diferente para Hotel Transilvânia

MTV News divulgou uma nova entrevista com Selena e Andy Samberg, que foi realizada durante o TIFF. Confira abaixo o que a atriz teve a dizer:

Selena Gomez passou anos lançando feitiços como a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” da Disney. E após tirar uma folga de papéis sobrenaturais, a atriz retorna às suas raízes nesta semana como a jovem vampira do filme animado, Hotel Transilvânia. Ela chegou no projeto esperando poder criar uma nova voz para o papel, e ficou chatiada ao descobrir que teria que soar como ela mesma no filme.

“Não, eu tentei criar uma voz, mas falhei,” ela contou ao MTV News durante o Festival de Toronto, onde ela lançou o filme. “Eu tentei fazer uma voz quando recebi o script, fiquei tipo ‘oh talvez eu possa fazer algo legal e diferente’, mas acabei chegando lá e eles falaram ‘Não, gostamos mais da sua voz’, e eu fiquei tipo, ‘okay’”.

No entanto, apesar de mostrar um sotaque escocês muito bom durante a entrevista, ela confessou, “Bom, eu não acho que consiga fazer nenhum tipo de voz. Essa é a parte triste.”

Gomez entrou no projeto no início deste ano, nele, ela interpreta a filha de Drácula. O filme conta a história do hotel do famoso vampiro, que abriga outros seres místicos. Mas quando o hotel é descoberto por um garoto humano, que também se apaixona por Mavis, Drácula começa a surtar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s