HOLLYSCOOP: Por que Selena estava lendo Livro de auto-ajuda para casamento??

O site Hollyscoop publicou uma matéria falando sobre o livro que a diva Selena Gomez leu sobre um uma auto-ajuda para casamentos? Confira o esclarecimento do site abaixo:

Na semana passada, Selena Gomez deixou as Beliebers preocupadas quando ela saiu de um salão de cabeleireiro lendo um livro chamado “The 5 Love Languages: The Secret to Love that Lasts” (em português “As 5 linguagens do amor: o segredo de um amor duradouro”), que é um  livro de auto-ajuda de casamentos Fomos seriamente pensando se Selena e Justin Bieber estava pensando em andar paté o altar futuramente. Quer dizer, por mais que ela estaria lendo um livro sério sobre o amor? Pedimos Selena na pré-estréia de seu novo filme, Hotel Transylvania que é sobre as “As cinco linguagens do amor” que ela ama muito. “Na verdade meu pregador sugeriu-me apenas para se divertir, então eu estou lendo ele apenas por diversão “, disse Selena Hollyscoop . Naturalmente que é tão pessoal como nós estávamos indo para ficar com a boca fechada geralmente Selena, mas ela fez abrir sobre seu papel nos animados filme. estrelas Selena em Hotel Transylvania ao lado de Adam Sandler e Andy Samberg e enquanto ela não realmente gravar sua voz-overs na cabine com estes dois comediantes mestre, ela diz que não conseguia segurar o riso ouvir a sua voz -overs. “Eu nem mesmo gravar com eles”, diz Selena: “Eles já gravou suas coisas, então eu ouvi o que eles estavam dizendo em telefones minha cabeça e eu me lembro que eu [estava rindo tanto que] eu não podia, Eu apenas tive que parar, eu era como, ‘Eu não posso fazer isso.’ ” Selena recomenda o filme, puramente no talento cômico destes dois caras “, gostaria de ver este filme por causa de Adão [Sandler] e [Andy ] Samberg. Andy é realmente divertido e bonito. ” divertido e bonito? Uh oh … não diga Bieber.

Fonte

Deixe um comentário

