Selena estará no projeto mundial 10×10

Foi anunciado hoje mesmo, 25/09, que a nossa querida Selena Gomez estará no projeto de caridade  projeto 10×10, ela narrará parte do filme Girl Rising junto com Meryl Streep e Anne Hathaway. A história é de algumas meninas que lutam contra algumas dificuldades, sando ter uma vida melhor que faz parte do projeto 10×10. Saiba abaixo:

10×10, uma campanha mundial que visa dar ensino para meninas, anunciou hoje, que o lançamento oficial da mesma acontecerá dia 10 de Outubro de 2012, noite do primeiro Dia Internacional da Menina, em Nova York. O evento foi criado pelas Nações Unidas, e será apresentado por Christian Amanpour, apresentadora da ABC e correspondente internacional chefe da CNN, e irá lançar uma campanha mundial para motivar a educação de garotas e mudar o mundo.

10×10 é uma campanha, que tem como base e é centralizado em um filme. Iniciado por um time de diretores indicados ao Oscar e vencedores do Emmy, 10×10 cresceu e tornou-se um movimento que inclui o apoio de grandes redes internacionais, desde parceiros como a Intel Corporation até ONGs como: Afghan Connection, A New Day Cambodia, CARE USA, UN Foundation’s Girl Up, Partners in Health, Plan International USA, Pratham USA, Room to Read, e World Vision

A 10×10 também irá divulgar um trailer de seu primeiro filme, Girl Rising, que será narrado por atrizes renomadas como a vencedora do Oscar, Meryl Streep, a indicada ao Oscar, Anne Hathaway, e Selena Gomez. O filme será dirigido pelo vencedor do Oscar, Richard Robbins. O filme conta histórias extraordinárias de meninas ao redor do mundo, que superam dificuldades para alcançar seus sonhos.

Nesta noite inesquecível, artistas, escritores, ativistas, e meninas do mundo todos estarão juntos, contando histórias e se apresentando, para inspirar e criar conscientização sobre a importância da educação de garotas. Alguns dos convidados para discursar são: Marie Arana, jornalisa e escritora, Shabana Basij-Rasikh, diretora do SOLA (Escola do Afeganistão), que vestiu-se como um menino para receber ensino no Afeganistão, Azure Antoinette, poeta e artista, Lindsay Brown, vencedora do concurso “Pretty Amazing” da revista Seventeen Magazine, estudante de Notre Dame e fundadora do SEGWAY.

No Dia Internacional da Menina (11 de Outubro de 2012), parceiros e patrocinadores irão realizar diversos eventos ao redor do mundo, desde eventos planejados pela Intel, até menores eventos realizados em casas, e escolas. Os patrocinadores também irão iluminar o Empire State Building e o London Eye na cor rosa choque para celebrar a data..

Selena sempre tentando ajudar ao próximo!

Fonte

Abaixo confira o que o site da 10×10 publicou com mais informações do filme:

Um Filme Diferente de Todos 

Nosso filme revolucionário, dirigido pelo vencedor do Oscar, Richard Robbins, conta 10 histórias extraordinárias de meninas de países em desenvolvimento, escrito por 10 grandes escritores, e narrado por 10 atrizes renomadas. Entrelaças entre si, as 10 histórias dão voz ao desafio que essas meninas enfrentam nesses países em desenvolvimento.

Orgulhosos?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s